quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Como lidar com o fim do relacionamento por conta de uma traição



Uma das situações mais difíceis para lidar com qualquer mulher é quando seu namorado ou cônjuge tem a traiu. Você provavelmente está passando por uma sequência de caracteres de esmagadora emoções agora, incluindo raiva, baixa autoestima, vingança, tristeza e um sentimento geral de depressão. Se isso ajuda você em tudo, você deve saber que seu homem provavelmente te deixou por motivos mais complexos do que uma simples avaliação de suas falhas ou deficiências, e é certamente possível para você fazer seu namorado de volta. Se você quer isso, você precisa ser forte, recomponha-se e ter uma boa estratégia para lidar com esta circunstância difícil.

1. Mantenha-se calma

A primeira coisa que você precisa fazer é manter a calma ao lidar com seu namorado. O que quer que suas emoções, tentar mantê-los em xeque, na medida do possível. Ser clara, firme e decisiva, e a última coisa que você quer indicar-lhe é que são devastadas ou quebrado. Uma vez que ele vê que, apesar de todas as suas emoções, não é o fim do mundo para você e você é forte e independente, ele vai realmente começar a se arrepender você desistir.

2. confrontá-lo

Você precisa confrontá-lo sobre o que você sabe sobre o caso dele, e como você descobriu. Se você invadiu a privacidade dele, tente explicar o que motivou suas ações. Você precisa ser franca com ele e indicar que você espera o mesmo. Como isso dói quando ele trapaceou, prepare-se que ele vai se machucar muito quando ele descobre que sua privacidade foi invadida. Assim, tente evitar um confronto feio, na medida do possível. Se você deixar isso se tornar uma luta amarga, provavelmente acabará em um break-up.

3. descobrir o porquê

Quando você fala com ele, tente descobrir por que ele parecia fora do relacionamento. É provável que ele sente que ele precisava de algo de um relacionamento, que você não deu pra ele. Uma vez que você sabe o que é, ajudará você ter um relacionamento mais proveitoso com seu namorado que você teve antes.

4. Coloque um preço

Tudo o que você descobriu sobre suas necessidades de um relacionamento, não ser demasiado rápido para entregar-lhe. Agora é mais importante para ele saber que você não é alguém que só vai perdoar e esquecer. Você precisa indicar diretamente que seu comportamento não é aceitável. Puxe um pouco da confiança, atenção e apoio incondicional, que você deu a ele no passado. Começar a ganhar mais tempo para si mesmo e parar de sair com ele muitas vezes. Ele precisa saber que ele tem que ganhar sua confiança e respeito e amo tudo de novo. Voltando seu namorado deve não em qualquer forma de feitiço por um lado compromisso para você.

Quando seu namorado descobre que ele não pode levar seu afeto para concedido, e ele tem que fazer escolhas claras, ele provavelmente irá respeitar e valorizar-te mais do que antes. Claro, não há nenhuma garantia de perfeito que você será capaz de recuperar seu namorado, mas desta forma você certamente te dar a melhor chance.

Você é livre para publicar este artigo, sem qualquer alteração no conteúdo eletronicamente, em versão impressa, em seu e-book, ou em seu web site, gratuitamente, enquanto os detalhes de recurso do autor estão incluídos.